terça, 17 de março de 2020 - 10:27h
Prefeito participa de reunião de formação do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus
Encontro aconteceu no Palácio do Setentrião, sede do Governo do Estado. Grupo discutiu ações de combate ao vírus.
Por: Dalton Pacheco - ASCOM
Foto: Waldir Jr

Nesta noite de segunda feira (16), o prefeito de Laranjal do Jari acompanhado do Secretário de Saúde, Secretária de Educação e do Coordenador de Vigilância Sanitária participaram da reunião de formação do comitê de enfrentamento ao corona vírus COVID-19 em Macapá.

Além disso, por ser município de fronteira o prefeito de Laranjal do Jari afirmou que vai acompanhar todos os procedimentos junto ao estado para prevenir e minimizar os efeitos do novo vírus.

Medidas anunciadas pelo governo estadual:

Aulas suspensas por 15 dias no Amapá, a partir de quarta-feira;

Ponto facultativo nas repartições públicas nesta sexta-feira;

Decretado Estado de Emergência;

Adicional suplementar de 14 milhões para o combate a doença;

Implantação de um comitê de combate ao Coronavírus.