quinta, 19 de maio de 2022 - 14:38h
Prefeitura de Laranjal do Jari reinaugura novo prédio da Vigilância em Saúde
Vigilância em Saúde
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Ascom
A Prefeitura de Laranjal do Jari reinaugurou, nesta quarta-feira (18), o novo prédio da Vigilância em Saúde, onde funcionam as Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica. As obras de reforma e readequação geral da estrutura física e equipamentos custaram R$ 300 mil de emenda parlamentar do Senador Raldolfe Rodrigues.
 
O prédio recebeu uma nova rede elétrica, o telhado foi trocado e todos os banheiros readequados. Além disso, a unidade recebeu novos móveis.
 
A Vigilância Sanitária é o órgão vinculado a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) destinado à proteção e promoção da saúde, cuja principal função é impedir que o cidadão seja exposto a riscos. Já a Vigilância Epidemiológica visa proporcionar o conhecimento, a detecção ou prevenção de qualquer mudança nos fatores da saúde individual ou coletiva, visando recomendar e adotar as medidas de prevenção e controle de doenças.
 
A cerimônia contou com a presença do prefeito Márcio Serrão, Senador Ralfolfe Rodrigues, Deputada Estadual Alliny Serrão, Deputado Estadual Paulo Lemos, vice-prefeito Irmão Tadeu, Secretário de Saúde, Marcel Jandson Menezes. Coordenador da Vigilância em Saúde, Guilherme Almeida, secretários de governo e convidados.
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá