quinta, 19 de maio de 2022 - 14:46h
Prefeitura inicia segunda etapa de entrega cestas básicas para a população afetada pelas cheias do rio Jari.
Ajuda Humanitária
Por: Assessoria de Comunicação
A Prefeitura de Laranjal do Jari, por meio da defesa Civil, Secretaria Municipal de Assistência Social, SIMS e demais secretarias, iniciaram a segunda etapa de distribuição de cestas básicas para a população que se encontra em situação de vulnerabilidade social devido crescimento do nível do rio Jari.

As cestas foram adquiridas pela prefeitura de Laranjal do Jari e estão sendo distribuída pela Defesa Civil e Secretária de Assistência Social, a distribuição iniciou nesta quinta-feira, 19, com a entrega da ajuda humanitária para os moradores do bairro Mirilandia, Samaúma e Malvinas.
Sexta-feira, 20, Bairros Três Irmãos e Santarém.

Sábado, 21, Bairros Sagrado Coração de Jesus, Nova Esperança e Prosperidade, demais bairros será definido na próxima semana.
É necessária a ida ao local com documento de quem fez o cadastro, pois foi montado um planejamento para que a retirada ocorra de forma organizada e sem aglomeração; Confira:

Informações Defesa Civil: (96) 9139-7824.

2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International