sexta, 19 de junho de 2020 - 12:46h
Obra I Prefeitura retoma obras do novo centro administrativo da Secretaria da Assistência Social.
Novo centro administrativo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura reiniciou pra valer após período da pandemia a obra do novo centro administrativo da Secretaria Municipal da Assistência Social.

A construção é uma emenda do Senador Davi Alcolumbre no valor de R$ 520 mil reais e fica localizado na Rua liberdade 804 agreste.

O responsável pela obra explicou que no periodo da pandemia teve que reduzir funcionários, mais que agora está retornando com os trabalhos para tão logo concluir.

#Obras #LaranjalDoJari #AssistênciaSocial

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International