quinta, 19 de novembro de 2020 - 22:52h
Prefeitura inaugura a primeira Arena Beach Soccer no bairro Malvinas
Investimento no esporte e lazer
Por: Dalton Pacheco - ASCOM
O Bairro Malvinas recebeu nesta quinta-feira (19) um novo dispositivo, a Arena Beach Soccer do bairro , que foi entregue à população e também aos desportistas da cidade que praticam modalidades de futebol de areia.

O prefeito Márcio Serrão e o vice Prefeito Irmão Tadeu, acompanhados de secretários de diversas pastas e crianças do bairro deram o ponta pé inicial na inauguração. A solenidade também foi prestigiada por vereadores da cidade.

“Sempre uma satisfação poder entregar um local para a prática esportiva em nossa cidade, uma população que ao longo dos 25 anos foi enganada por muitos políticos que passaram por aqui, que diziam que não tinha como conseguir recursos federais para investir na parte baixa da cidade por que era considerado área de risco e nós estamos provando que tem e estamos entregando a população do bairro das Malvinas uma arena soccer em parceria com governo do estado pavimentamos a rua, estamos construindo passarelas, vamos construir uma creche e uma escola ”, destacou o prefeito na ocasião.

Prefeitura de Laranjal do Jari.

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International