quarta, 20 de fevereiro de 2019 - 13:05h
Prefeito Márcio Serrão, vereadores e a deputada estadual Alliny Serrão cumprem agenda em Macapá.
O prefeito Márcio Serrão, vereadores e a deputada estadual Alliny Serrão cumpriram uma extensa agenda em Macapá nesta terça feira (19).

A comitiva prestigiou a Sessão da Assembleia Legislativa a convite da Deputada Estadual Alliny Serrão. Foram todos bem recebidos pelos parlamentares, além de receber boa notícia do presidente Kaká Barbosa que informou que ALAP vai firmar convênios com Secretária Estadual de Saúde para compra de equipamentos para Hospital de Laranjal do Jari.

TCE
No Tribunal de Contas do Estado (TCE) o prefeito Márcio Serrão, a Deputada Estadual Alliny Serrão e a Secretária de Assistência Social Ana Beatriz Moreira Pombo foram recebidos pelo presidente Michel Jk, onde trataram de diversos assuntos de interesse do município.

CAESA
Na companhia de Água e Esgoto do Amapá (CAESA) a comitiva recebida pelo presidente Valdinei Amanjás, que informou que a Companhia estará executando duas importantes obras no município, frisou que o governo do Estado está atuando em duas linhas para solucionar os problemas de fornecimento na área mais baixa da cidade. Trata-se da construção de um poço artesiano de grande profundidade para atender a região, em especial o bairro Malvinas, e a conclusão do serviço de expansão da rede de distribuição no bairro Samaúma. Os dois investimentos estão orçados na ordem de R$ 1,7 milhão.

SDC
Durante a agenda a comitiva esteve na Secretária de Desenvolvimento das Cidades (SDC) onde foram recebidos pelo Secretário Antônio Teles Junior, durante o encontro foram discutidos diversas pautas, como construção de passarelas, aterro sanitário e projetos de desenvolvimento para município.

Tempo de Reconstruir