quinta, 17 de maio de 2018 - 11:34h
Laranjal do Jari recebe Caravana do Esporte e das Artes
Por: Assessoria de Comunicação - Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

O Prefeito Márcio Serrão e o vice-prefeito Irmão Tadeu receberam no dia 3 de maio a equipe da caravana do esporte e caravana das Artes no Gabinete da prefeitura Municipal durante o encontro a equipe organizacional apresentou o projeto aos gestores municipais e secretariado.

Laranjal do Jari será sede de grande agenda educacional, esportiva e artísticas nos próximos dias. Voltada para estudantes e professores da rede municipal de ensino, a Caravana do Esporte e Caravana das Artes garantirá três dias de esporte, cultura e conhecimento aos participantes, O público em geral também terá acesso a serviços oferecidos pela Caravana.

A abertura será na segunda feira 21/05 às 18 horas na tenda das artes no estádio Queirogão, com a presença das autoridades, patrocinadores do evento e representantes do UNICEF.

A programação inicia nos dias 22, 23 e 24/de Maio no estádio “QUEIROGÃO”, 3.600 alunos serão atendidos com atividades esportivas e 200 professores capacitados com o uso de materiais alternativos para incluir esportes e atividades físicas no dia a dia das crianças, promovendo a paz, o respeito, o desempenho escolar e o desenvolvimento.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Laranjal do Jari recebe Caravana do Esporte e das Artes