segunda, 20 de julho de 2020 - 21:44h
Ação sustentável nas comunidades rurais.
Limpeza nas comunidades rurais
A Prefeitura de Laranjal do Jari por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo realizou neste final de semana 17 e 18 de julho a segunda etapa do projeto ação sustentável nas comunidades.

A segunda comunidade a receber o projeto foi à comunidade Padaria, O projeto tem a concepção de uma educação ambiental voltada mais para ações, onde será realizada principalmente nos finais de semana.

Na ação foram realizar ações de limpeza na comunidades, palestra de educação ambiental a tendências sustentáveis dentro do âmbito dos moradores locais.

Além das comunidades atendidas o projeto prevê chegar às comunidades de São Francisco do Iratapuru, Martins, açaizal, Marinho, Água Branca do Cajari, Dona Maria, Santarém, Boca do Braço e Conceição do Muriacá entre outras.

#FiqueEmCasa #UseMáscara
Prefeitura de Laranjal do Jari.