terça, 21 de janeiro de 2020 - 10:39h
Prefeitura e comunidade avançam na construção de passarelas da parte baixa da cidade.
construção de passarelas da parte baixa da cidade.
Por:

A Prefeitura de Laranjal do Jari por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura em parceira com os moradores estão a todo vapor construindo passarelas na parte baixa da cidade.

No último final de semana foi concluída a passarela São Cristovão em regime de mutirão com os moradores e hoje os trabalhos estão na passarela 7 no bairro Malvinas.

O Prefeito Márcio Serrão, e o Secretário de Obras Jorge Serrão acompanham os serviços dando total apoio na ação, a madeira que está sendo usada foi uma doação da empresa grege ao município.

Tempo de Reconstruir