quinta, 21 de fevereiro de 2019 - 10:23h
Guarda Civil Municipal de Laranjal do Jari
Foto: Divulgação

O comandante da Guarda Civil Municipal de Laranjal do Jari Nelsivan Monteiro, visando o aperfeiçoamento técnico de sua tropa instituiu o curso obrigatório de formação e aperfeiçoamento de operadores de segurança pública (COFAOSP). Ressaltando que a grade curricular já vai ser a mesma da Senasp .

A comissão do Cofaosp através do presidente da comissão GD :Lemos e os demais membros GD: Gama e GD: Herbson estiveram em visita técnica ao IFAP Instituto Federal de Ciência Educação e Tecnologia do Amapá visando um acordo de cooperação técnica entre as instituições foram recebidos por membros do Depex (Departamento de pesquisa e extensão) Professor Michel e Professor Francisclei.

Onde fecharam trativas do futuro acordo em cooperação saíram confiantes da reunião onde as trativas seguirão conforme os avanços na área administrativa do Ifap.

Tempo de Reconstruir