segunda, 21 de fevereiro de 2022 - 09:10h
Prefeitura realiza ações de Saúde no Bairro Sarney
Atividades de saúde no bairro Sarney

A Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari (PMLJ), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou neste sábado (19) as atividades de saúde no bairro Sarney.

Foram ofertados à comunidade, ação de saúde da mulher; com consultas médicas para as mulheres, ação de Vacinação e testagem contra  a covid-19. Para publico alvo; crianças de 5 a 11 anos e adultos em geral.

Promoção à saúde – A atividade acontece aos sábados e tem como objetivo aproximar da população os serviços oferecidos pela gestão municipal.

Laranjal dos Nossos Sonhos