quinta, 18 de abril de 2019 - 22:35h
Congresso técnico define 64 equipes para a 1ª Copa Jari de Futsal.

A Prefeitura de Laranjal do Jari através da SEL (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer) e a Liga de Laranjal do Jari realizaram congresso técnico da 1ª edição da Copa Jari de Futsal, ocorrido nesta terça-feira (16). A competição de futebol de salão mais aguardada de Laranjal do Jari, contará com participação de 64 equipes com jogadores de toda região.

No congresso foram discutidos diversos assuntos para o bom andamento da competição, como regulamento, forma de disputa, premiação, tabela e a coordenação técnica da Copa.

Ainda, segundo a Secretaria de Esportes, o início da 1ª Copa Jari de Futsal está definido para 20 de abril, no próximo Sábado a abertura oficial com a presença de todas as equipes e as autoridades locais.

De acordo com o Secretário de Esportes, Rogério Nunes, a expectativa é grande, principalmente, em função do número de equipes participantes.

“Tenho a certeza de que esta copa além de proporcionar a prática do esporte aos participantes, vai proporcionar lazer, diversão e entrosamento. E isso para nós é muito importante visto que com estes eventos visamos promover momentos de socialização para os Laranjalensese agradecemos ao nosso prefeito Márcio Serrão e Vice Prefeito Irmão Tadeu por todo apoio ao Esporte”, explica o Secretário.

Tempo de Reconstruir