sexta, 21 de dezembro de 2018 - 11:37h
Secretaria de Assistência Social realiza a segunda Cantata Natalina.
Foto: Divulgação

A Secretária de Assistência Social Laranjal do Jari por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV), Programa criança Feliz (PCF) e o CRAS realizou ontem dia 20 de dezembro a 2ª Cantata Natalina do nosso Município com apresentação de peça teatral, coral infantil, jogral com adolescentes, coral dos idosos e fechando com a visita papai Noel.

Marcou presença o Prefeito Márcio Serrão, Secretária de Assistência Social Maiara Caldas, Secretária de educação Tanira do Socorro Costa Barbosa, Flávia Sideles - Presidente crianças adolescentes, Walkiria Lima - Presidente da Assistência Social, Josi Rodrigues -  Coordenadora do  Serviço de  Convivência.

Tempo de Reconstruir

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2019 Licença Creative Commons 3.0 International