sábado, 13 de março de 2021 - 19:32h
Órgãos de segurança atuam em parceria durante fim de semana para fazer cumprir decretos e garantir combate ao Covid-19.
Por: Dalton Pachêco
Foto: William Júnior
Os órgãos de segurança; Guarda Municipal (GMLJ) Polícia Militar (PM), Policia Civil (PC), Corpo de Bombeiros e vigilância Sanitária (Saúde) estão atuando em conjunto para o cumprimento dos decretos estadual e municipal.

A ação tem como objetivo de garantir o combate da Covid 19, integrando as forças de segurança, como Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Policia Civil (PC), e Polícia Militar para fazer cumprir as leis em vigor evitando a aglomeração de pessoas e a disseminação dos vírus.

Vale ressaltar que a pandemia ainda não acabou e que o cumprimento das regras se faz necessário para que o nosso sistema de saúde no Município não entre em colapso. . A parceria entre os órgãos de segurança nestes tempos de pandemia é fundamental.

Laranjal dos Nossos Sonhos