sexta, 17 de maio de 2019 - 12:12h
Prefeitura de Laranjal do Jari realiza ação itinerante na Comunidade de Santo Antônio da Cachoeira.
Ação itinerante na Comunidade de Santo Antônio da Cachoeira.

A prefeitura de Laranjal do Jari realizou nesta sexta feira 17, mais uma ação itinerante da PREFEITURA EM AÇÃO dessa vez na Comunidade de Santo Antônio da Cachoeira.

A ação integrou todas as Secretarias Municipais, foram ofertados serviços de Saúde, Assistência Social, Educação Ambiental, Limpeza da Vila, cadastro para PNAE, Palestras de educação Ambiental realizada pelo IFAP, além da palestra da campanha de combate ao abuso e a exploração sexual contra criança e adolescente realizada delegado da Infância e Juventude Danilo D'avila Leal Brito.

No Sábado18, a programação continua haverá Torneio de futebol masculino, festa dançante em comemoração ao dia das mães entre outras atividades.

Essas atividades promovidas pela Administração Têm como objetivo facilitar o acesso da comunidade rural aos serviços públicos além de proporcionar uma aproximação da gestão municipal aos munícipes.

O programa PREFEITURA EM AÇÃO realizada pela Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari vem sendo desenvolvido desde o inicio da Gestão do Prefeito Márcio Serrão e Irmão Tadeu e vem atendendo todas as comunidades rurais do nosso município.

Tempo de Reconstruir