sexta, 21 de maio de 2021 - 22:46h
Profissionais da Educação começam a ser vacinados pela Prefeitura
Vacinação contra a covid-19 para profissionais da educação
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Ascom
A Prefeitura de Laranjal do Jari iniciou na manhã desta sexta feira (21/05) a vacinação contra a covid-19 de profissionais da educação lotados na rede de ensino público e particular.
 
São contemplados nesta fase trabalhadores das escolas da Secretaria Municipal de Educação Pública e privada e de outras instituições.
O primeiro vacinado foi o seu Manoel Freiras, Agente de Portaria da Escola Municipal Weber Eider Quemel Gonçalves. Seu Manoel tem 46 anos de idade e chegou às 3 horas da manhã. Recebeu a primeira dose da vacina da PFIZER na Escola Municipal Tereza Teles.
 
No início da manhã o Prefeito Márcio Serrão, Vice Prefeito Irmão Tadeu, Deputada Estadual e Primeira Dama Alliny Serrão, superintendente da vigilância em saúde, Dorinaldo Malafaia, secretários municipais de Saúde, Marcel Jandson Menezes, e de Educação, Antonina Soares Oliveira, participaram do começo da imunização na Escola Municipal Tereza Teles.
 
Durante todo o dia serão vacinados mais de 1000 mil profissionais seguindo o plano nacional de imunização e pactuação da Comissão Intergestores Bipartite (CIB). Frisou o Secretario de Saúde.
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá