quarta, 22 de setembro de 2021 - 20:34h
Prefeito e Secretário fazem entrega de material para treino da Seleção de Futebol.
Seleção de futebol
O prefeito Márcio Serrão, acompanhado da Deputada Estadual Alliny Serrão, Secretário de Esporte e Lazer: Rogério Nunes e o Presidente da Liga Desportiva; José Almeida Feliz (Jeleco) e a Coordenação da Seleção entregaram na tarde desta quarta-feira, 22, material esportivo para treino da Seleção de Laranjal do Jari.

A administração municipal entregou para os jogadores, coletes, bolas, material de treino, segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Rogério Nunes, a equipe vai intensificar os treinamentos para a disputa do intermunicipal.

A Estreia da Seleção Laranjal do Jari acontece no próximo dia 12/10 contra a Seleção de Vitória do Jari no Estádio Queirogão às 15h30 e com jogo de volta dia 16/10 no Estádio de Jarilândia 15h30.

A Seleção de Laranjal do Jari esse ano será comandado pelo Técnico Max Jari, Auxiliar Técnico Waltinho Teixeira, Preparador Físico Duda Carvalho, Massagista Peneca Gama e Roupeiro Tiririca.