sexta, 22 de fevereiro de 2019 - 23:38h
Novos equipamentos para o Centro de Fisioterapia do Município.
Prefeitura entrega novos equipamentos para o Centro de Fisioterapia do Município.
Por: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Laranjal do Jari através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nessa sexta-feira 22/02, novos equipamentos para o Centro de Fisioterapia do Município.

O recurso do Ministério da Saúde (MS) no qual o Governo do Estado fez processo de aquisição dos equipamentos por meio da SESA e também emenda parlamentar da Deputada Federal Janete Capiberibe, dentre os equipamentos estão esteiras, bicicletas, macas etc... tudo para melhorar ainda mais a qualidade do atendimento oferecido no centro que atende os pacientes por semana, sob o comando das fisioterapeutas do município.

O objetivo é garantir mais qualidade para o atendimento na saúde pública municipal e segundo o prefeito Márcio Serrão, essa é mais uma proposta do plano de governo de sua gestão que está sendo cumprido. “Nós prometemos fazer investimentos para oferecer uma saúde cada vez melhor para os nossos munícipes e estamos cumprindo. Nosso foco de governo é investir em obras e ações que tragam benefícios para o coletivo e beneficiem o maior número de pessoas possível”, disse.

A entrega contou com a presença do prefeito Márcio Serrão vice -prefeito Irmão Tadeu, Deputada Estadual Alliny Serrão, secretário de Saúde, Marcel Jandson Menezes, vereadores,Presidente Walcimar Fonseca, Rui Pinto, Donato Silva, Bacural, Seu Claudio, Repre. da Deputada Janete Capiberibe Manoel Pombo, Vice-Presidente do Conselho de Saúde, Nailane Ribeiro, diretora do Centro, Priscila Miranda, Secretários Municipais, usuárias do centro e comunidade em geral.

Assessoria de Comunicação - ASCOM 
Prefeitura de Laranjal do Jari 
Tempo de Reconstruir

COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá