terça, 23 de junho de 2020 - 09:20h
Prefeitura segue com manutenção, limpeza nas ruas e patrolamento dos bairros
Limpeza urbana

A Prefeitura de Laranjal do Jari por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Meio Ambiente e turismo segue com os trabalhos de limpeza, patrolamento dos bairros da cidade. Com duas equipes trabalhando diariamente.

Os serviços estão sendo feitos no bairro castanheira. Manter a limpeza da cidade é um fator fundamental para a preservação da saúde pública, da qualidade de vida e do meio ambiente, olhando sempre o bem estar da população

"Mesmo no período chuvoso os maquinários, e equipes,  da prefeitura estão fazendo os trabalhos, agora com a estiagem as equipes já aumentaram o ritmo e logo teremos em todos os barros com as ruas limpas e patroladas.” comentou o Secretário de Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura; Jorge Serrão.

2017 - 2020 Licença Creative Commons 3.0 International