quinta, 29 de julho de 2021 - 16:11h
Marcel Menezes, presidente do COSEMS/AP, foi empossado nesta quarta-feira, 28, 1° Vice-Presidente da Região Norte, do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASEMS).
Posse

Ele compõe a diretoria reeleita para o biênio 2021/23, do CONASEMS, presidida por Wilames Freire para mais dois anos de gestão.
Secretário de Saúde do município de Laranjal do Jari, Marcel Menezes dará continuidade na representatividade da Região Norte no cenário nacional, garantindo serviços de qualidade do SUS para a população, e direitos para trabalhadores da saúde.
Na foto, ao lado do presidente Wilames Freire e do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Laranjal dos Nossos Sonhos