sexta, 23 de agosto de 2019 - 11:14h
Equipe Técnica do CRAS realiza Oficina com famílias do PAIF
Oficina com famílias do PAIF

A Secretaria Municipal de Assistência Social-SMAS da PMLJ, realizou na tarde desta quinta feira (22), através do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, uma Oficina direcionada as família assistidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Famílial-PAIF, sob o tema: ''Vida em família''.
A Proteção Básica socioassistencial realizada pelo Centro de Referência da Assistência Social - CRAS de laranjal do Jari, desempenham um papel extremamente importante no que diz respeito à proteção e acompanhamento de pessoas e famílias com algum tipo de vulnerabilidade social.
A partir disso, são realizada diversas ações para que essa proteção aconteça. Dentre estas ações o grupo de Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família – PAIF, que tem como principal objetivo o fortalecimento da função protetiva da família.

Tempo de Reconstruir