sexta, 23 de agosto de 2019 - 11:17h
Técnicos da Secretaria de Meio Ambiente fazem curso de formação e licenciamento ambiental e monitoramento.
Curso de formação e licenciamento ambiental e monitoramento.

Os técnicos da Semmatur participam de capacitação de gerenciamento em licenciamento ambiental e monitoramento. Ministrado pela equipe da Sema, conforme o processo de municipalização de alguns empreendimentos que antes eram licenciados pelo Imap e pela Sema, e que a partir de agora serão licenciados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo de Laranjal do Jari.

O curso foi uma solicitação da gestão da Prefeitura de Laranjal do Jari, para melhor prestação de serviço a nossa população na área ambiental.

O Secretário de Meio Ambiente Marcelo Sarraff falou da importância da qualificação dos técnicos para melhor desenvolver os trabalhos sendo que a maioria que foi capacitada são funcionários efetivos do quadro municipal e o conhecimento adquirido durante o curso será repassado aos demais servidores para melhor atender a população.

O Secretário ainda agradeceu ao prefeito Márcio Serrão e Irmão Tadeu por todo apoio a equipe da Sema que veio ministrar o curso em Laranjal do Jari.

Tempo de Reconstruir