sexta, 22 de outubro de 2021 - 09:18h
Prefeitura trabalha Plano Municipal de Saneamento Básico Prospectiva e Planejamento Estratégico
Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).
Por: Assessoria de Comunicação
Durante dias 20 a 22 de outubro de 2021, A Prefeitura de Laranjal do Jari através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo recebeu os membros da equipe do Projeto TEDPL- Termo de Execução Descentralizada, sendo eles da instituição Universidade Federal do Amapá - UNIFAP em parceria com a FUNASA.

A equipe veio ao município apresentar a Prospectiva e Planejamento Estratégico (PPE) sendo parte do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).

A equipe esteve empenhada nesta ação, sendo que Laranjal do Jari está entre os municípios com população inferior a 50.000 habitantes, e assim que receber os financiamentos federais para o projeto, os nossos técnicos estarão habilitados para executa los.

A equipe esteve na câmara Municipal e depois percorreu as comunidades da Padaria, Água Branca do Cajari na zona urbana do município.

2017 - 2021 Licença Creative Commons 3.0 International