segunda, 21 de novembro de 2022 - 10:58h
ESPORTE: Atlético Real Maia é campeão da XIV Copa João Queiroga de Souza
A Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari, através da Secretaria de Esporte e Lazer e Liga Desportiva realizaram no Sábado (19), a grande final da XIV Copa João Queiroga de Souza.
A equipe do Atlético Real Maia se consagrou Campeão e levou troféu, medalhas e mais premiação em dinheiro, e a Vice Campeã foi à equipe Atlético LBS que levou troféu, e mais premiação em dinheiro.
A entrega da premiação contou a presença do Vice Prefeito Irmão Tadeu, Secretário de Esporte e Lazer; Rogério Nunes, Pres. da Liga; Jeleco e torcedores.