segunda, 21 de novembro de 2022 - 11:01h
ESPORTE: Time da Guarda é campeão do campeonato municipal 2022
A final do campeonato municipal de 2022 foi eletrizante e a grande Campeão foi à equipe da Guarda levou troféu, medalhas e mais premiação em dinheiro e a vice-campeão foi a equipe do Central levou troféu e mais premiação em dinheiro.
Foi escolhido como melhor goleiro Yago, Artilheiro Felipe Samaúma, jogador da Partida Nego Bala, cada um recebeu troféu do campeonato.
“Todos os times estão de parabéns pelo empenho e dedicação com o futebol do nosso município, Laranjal do Jari está vivendo um novo momento no esporte”, destacou o prefeito Márcio Serrão
A entrega da premiação contou a presença do Vice Prefeito Irmão Tadeu, Secretário de Esporte e Lazer; Rogério Nunes, Pres. da Liga; Jeleco e Torcedores.