sábado, 19 de novembro de 2022 - 10:55h
ESPORTE: Vitória do Jari é Bi campeão do Cinquentão
A Prefeitura Municipal de Laranjal do Jari, através da Secretaria de Esporte e Lazer e Liga Desportiva realizaram na manhã deste Sábado (19), a grande final do Campeonato de Cinquentão.
A equipe de Vitória do Jari se consagrou Bi Campeão e levou troféu, medalhas e mais premiação em dinheiro, e a Vice Campeã foi à equipe do Singus levou troféu, medalhas e mais premiação em dinheiro.
A entrega da premiação contou a presença do Prefeito Márcio Serrão, Secretário de Esporte e Lazer; Rogério Nunes, Vereador Junior Felinto, Pres. da Liga; Jeleco e torcedores.
Logo mais às 14h30min a grande final da XIV Copa João Queiroga de Souza entre os times Club Atlético Real Maia contra o Atlético LBS, e às 16h00min a final do Campeonato Municipal entre os times Central contra Guarda.