quarta, 21 de março de 2018 - 14:38h
Feira do peixe popular acontecerá em Laranjal do Jari na Semana Santa.
Por: Dalton Pachêco
Foto: Jhoseph Freitas

Uma parceria entre a prefeitura de Laranjal do Jari e o Governo do Estado por meio da Agência de Pesca do Amapá-PESCAP e a colônia de pescadores Z10, realizarão a feira do peixe popular no período da Semana Santa.

A reunião foi no Instituto Municipal da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – IMAPA, com a presença do Prefeito Márcio Serrão, Presidente da Agência de Pesca do Amapá; Edson Franças dos Santos, Presidente do IMAPA: Jailson Mossoró, Presidente e Membros da Colônia de pescadores Z10, onde firmaram parceria para realização da feira.

O projeto é uma ação continuada do governo do estado e a prefeitura de Laranjal do Jari, que busca fortalecer a atividade pesqueira junto a colônia de pescadores, além de oferecer à população um produto da região, com preço mais acessível.

A feira do peixe popular vai acontecer nos municípios de Laranjal do Jari, Santana, Porto Grande, Serra do Navio, Vitória do Jari, Pedra Branca do Amapari, Itaubal e Tartarugalzinho.

A feira do Peixe Popular vai ocorrer no período de 28 a 30 de março na Feira do agricultor em Laranjal do Jari.