terça, 20 de março de 2018 - 13:12h
Garis de Laranjal do Jari receberam atendimento médico
Garis de Laranjal do Jari receberam atendimento médico
Por: Assessoria de Comunicação - ASCOM
Foto: Jhoseph Freitas

Os garis que trabalham na limpeza das ruas de Laranjal do Jari receberam na última quarta-feira (14) atendimento médico especial da Secretária Municipal de Saúde realizada pelos profissionais da UBS Nazaré Mineiro.

A ação aconteceu em parceria da Secretaria de Saúde (SEMUSA) e a Secretaria de Meio Ambiente e turismo (SEMMATUR), houve os seguintes atendimentos: Consultas médicas, avaliação odontológica, vacinas, testes rápidos, distribuição de medicamentos e servidos de um delicioso lanche, foram atendidos cerca de cinquenta e cinco funcionários.

“E com imenso prazer que a família gari agradece a prefeitura de laranjal do Jari. E em especial a secretária de saúde deste município. Por se preocupar. Com nossa classe trazendo atendimento aos funcionários. Nossa família gari só tem a agradecer a gestão do prefeito Márcio Serrão e vice-prefeito. Irmão Tadeu: escreveu Augusto Gari.

De acordo com o Diretor de Departamento de Serviços Urbanos, DEUS AMOR PEREIRA LOPES que esteve presente, essa iniciativa contribui para o bem estar dos funcionários que não necessitam se deslocar até uma unidade de saúde para receber o atendimento.

O secretário de saúde, Marcel Jandson Menezes também ressalta a importância de proporcionar aos funcionários públicos a oportunidade de cuidar da saúde. Ele afirma que constantemente a secretaria está realizando ações que buscam melhorar a qualidade de vida tanto da população quanto dos servidores.

COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá