quarta, 04 de janeiro de 2017 - 14:42h
Prefeito Márcio Serrão protocola pedido aos órgãos competentes: auditoria na administração municipal de Laranjal do Jari.
Prefeito Márcio Serrão, mesmo antes de cadastrar suas Senhas bancarias, protocola pedido aos órgãos competentes: auditoria na administração municipal de Laranjal do Jari.
Por: Dalton Pachêco
Foto: Jhoseph Freitas

Já empossado o prefeito de Laranjal do Jari Márcio Serrão (PRB), esteve na capital amapaense, o mesmo protocolou na manhã de terça feia (03) pedidos de autoria na administração pública de Laranjal do Jari, os pedidos foram feitos no Tribunal de Contas do Estado (TCE), onde entregou pessoalmente nas mãos do conselheiro Michel Houat Harb, responsáveis pelos trabalhos em Laranjal do Jari, foram também protocolados no Tribunal de Contas da União (TCU) e na Controladoria Geral do Estado, os ofícios solicitam a realização de auditoria nas contas, contratos, convênios, balanços e balancetes da Prefeitura de Laranjal do Jari nos últimos anos.

De acordo com o prefeito Márcio Serrão, o procedimento tem o propósito de resguardar a atual administração de futuras responsabilidades e consequências. “O novo governo necessita dos dados reais e de uma certificação do órgão fiscalizador para seguir medidas diversas e, ainda, se for o caso, responsabilizar a quem de direito”, frisou.

COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9206-2592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá