segunda, 05 de março de 2018 - 14:54h
Prefeito Márcio Serrão reúne com gestores da empresa Jari Energia
O prefeito Márcio Serrão acompanhado do Secretário de Meio Ambiente Marcelo Sarraff e técnicos da Semmatur, se reuniram na manhã desta quinta feira (01) com gestores da empresa Jari Energia, na qual administra a hidrelétrica de Santo Antônio do Jari. Num encontro anterior o prefeito já havia feito à solicitação do pedido das madeiras que existe no pátio da empresa, e neste encontro a empresa afirmou que vai fazer a doação para o município de cinco mil metros cúbicos de madeiras.
Foto: Jhoseph Freitas

O prefeito já fez o cadastro da senha no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis –IBAMA, na qual habilita para o uso da madeira.

Na próxima semana os técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo SEMATUR irão verificar in loco a situação da madeira, e todas serão beneficiadas e usadas para fazer passarelas no município.

R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9911-7768 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
2017 - 2018 Licença Creative Commons 3.0 International