quinta, 05 de janeiro de 2017 - 20:46h
Prefeito recebe Diretor Presidente da Diagro e Presidente da Associação de Criadores de gado do Amapá (Acriap).
Por: Alessandra Rodrigues
Foto: Jhoseph Freitas

Na tarde desta quarta feira (04) o Prefeito Marcio Serrão e Vice-prefeito Irmão Tadeu receberem a visita ilustre do diretor presidente José Renato Ribeiro, Presidente da Agencia de Defesa e Inspeção Agropecuária do Amapá (Diagro), para alinhar as parcerias necessárias entre prefeitura municipal Diagro e Associação dos criadores de gado do Amapá (Acriap). Uma parceria que garanta uma cobertura e suporte ao produtor e pecuaristas do munícipio. Uma preocupação que visa cuidar do bem estar do animal evitando assim, a febre aftosa e outras proliferações.

“Nosso município viveu um dos piores momentos políticos e econômicos, e precisa sim, fazer essa combinação com o Governo do Estado, em todos os setores, e instituições”, diz o prefeito Márcio Serrão.
Contamos ainda na reunião com a presença do vice-prefeito Irmão Tadeu, alguns secretários municipais, Jailson Oliveira, Elson Rodrigues, José Serrão e Dr. Helder; dois vereadores: Manoel Carvalho (Bacural) e Marcelo Padilha; e a Equipe da ACRIAP: Jesus Pontes (Presidente), Charles Araújo (Diretor Executivo). Jesus Góes (Pecuarista)