segunda, 25 de abril de 2022 - 00:51h
Ministro da Cidadania visita áreas atingidas pelas cheias em Laranjal do Jari.
Encontro com Ministro da Cidadania
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Ascom
Nesta segunda-feira (25), o prefeito Márcio Serrão, Vice prefeito Irmão Tadeu e a Deputada Estadual Alliny Serrão recepcionaram o ministro da Cidadania, Ronaldo Bento, em passagem por Laranjal do Jari. A visita do ministro reuniu lideranças de toda região.
 
As autoridades visitaram as regiões mais críticas da cidade. Para o prefeito, a vinda da equipe ministerial é fundamental na soma de esforços para melhorar e ampliar o acolhimento as vítimas das enchentes.
 
“Infelizmente, estamos vivendo um período de vulnerabilidade social devido à elevação do nível do rio Jari. A vinda do ministro é muito bem-vinda, pois trazem projetos com ações de emergência do Governo Federal para ajudar não apenas a cidade de Laranjal do Jari, mas também nosso município vizinho Vitória do Jari”, afirmou Serrão.
 
O prefeito avaliou o encontro como satisfatório, destacando que foi mais uma oportunidade para fomentar novas ações e estreitar as relações institucionais, a fim de gerar bons frutos, sobretudo, para a população mais necessitada.
 
A comitiva composta pelo Ministro da Cidadania Ronaldo Bento, Secretária Nacional de Assistência Social Maria Yvelônia, senador Lucas Barreto, deputados federais Leda Sadala, Aline Gurgel, Professora Marcivânia e Jorielson Brito.
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 9206-2592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá