quarta, 23 de março de 2022 - 00:02h
Prefeitura de Laranjal do Jari adere ao Programa 1 Milhão de Oportunidades do UNICEF.
Selo Unicef
O Prefeito Márcio Serrão, assinou nesta terça-feira, dia 22 de março, o termo de adesão ao Programa 1 Milhão de Oportunidades (1Mio), do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

A iniciativa um milhão de oportunidades é uma articulação das nações unidas, governos, setor privado e da sociedade civil engajados em criar oportunidades de educação de qualidade, conectividade, formação de competências digitais e participação cidadã, capacitação profissional e acesso ao mundo do trabalho nas categorias de aprendiz, estágio e emprego para adolescentes e jovens (14 a 24 anos) em situação de vulnerabilidade.

Laranjal dos Nossos Sonhos