terça, 19 de abril de 2022 - 00:38h
Prefeitura de Laranjal do Jari vem prestando diversos serviços durante as cheia do rio Jari.
Prestação de serviços para população
Uma força em conjunto da prefeitura municipal de Laranjal do Jari está atuando em ações de saúde, limpeza com retirada de lixo, visitas por equipes de Assistentes Sociais, distribuição de água e remoção de famílias vem sendo realizados no município.

A Guarda Municipal e a Defesa Civil continuam removendo famílias para abrigos, com o apoio do corpo de bombeiros. A inundação começou mês de março e já atingiu dez bairros mais de dez comunidades, De acordo com a Defesa Civil, 107 Famílias Desalojadas: 07, Famílias Desabrigadas:, Um total de 4.004 famílias afetadas diretamente.

A Secretária Municipal de Saúde está com atendimentos sendo feitos com várias equipes, A Secretaria Municipal de Meio ambiente por meio do Departamento de Serviços Urbanos, está fazendo serviço de limpeza e retiradas de entulhos acumulados pela enchente e a Secretaria de Assistência Social atuando com equipes de Assistentes Sociais.

Dentre os serviços realizados pela prefeitura está a distribuição de água por barco e carro pipas para garantir o abastecimento de água potável para as famílias.