sexta, 22 de abril de 2022 - 00:46h
Prefeitura entrega tablets para agentes comunitários de Saúde.
Inovando e qualificando todos os profissionais.
Por: Assessoria de Comunicação
A prefeitura de Laranjal do Jari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde entregou, na noite desta Quinta-feira (21), 103 tablets e 25 bicicletas aos agentes comunitários de Saúde (ACS).

Os equipamentos serão utilizados pelas equipes durante o dia a dia, principalmente para alimentação de dados no sistema e-SUS, ligado ao Ministério da Saúde, tornando, assim, mais ágeis os atendimentos à população.

Desde inicio da sua gestão, o prefeito Márcio Serrão tem mostrado responsabilidade e comprometimento com o povo Laranjalense, inovando e qualificando todos os profissionais.

Durante a entrega, o secretário Municipal de Saúde, Marcel Menezes, parabenizou a equipe e ressaltou que o trabalho do município está em conformidade com as exigências e orientações do Governo Federal.

“Fico muito feliz de vê-los contribuindo para que a Saúde do município de Laranjal do Jari se desenvolva cada vez mais. Continuem com essa visão, de inovar e melhorar o serviço”. salientou Marcel.

Também estiveram presentes na ocasião, o Governador Waldez Goés, Senador Davi Alcolumbre, Deputada Estadual Alliny Serrão, Prefeito Márcio Serrão, Vice Prefeito Irmão Tadeu, Vereador Denis Pelheca, Vereador Tio Bica, Vereador Junior Felinto, Vereador Bimar Queiroga, Presidente do Sindicatos dos Acs; Iolanda Oliveira, Vice Presidente do Conselho Municipal de Saúde; Guilherme além dos ACS e convidados entre outros profissionais.

2017 - 2022 Licença Creative Commons 3.0 International