segunda, 28 de março de 2022 - 00:06h
Prefeitura inaugura Sede de Comando da Guarda Municipal.
Segurança Pública
Por: Assessoria de Comunicação
Foto: Ascom
A Prefeitura de Laranjal do Jari, por meio do Comando da Guarda Civil Municipal inaugurou na manhã de Sábado, 26, a Sede do Comando da Guarda Civil Municipal em Laranjal do Jari.
A solenidade de inauguração aconteceu às 9 horas e contou com a presença do prefeito Márcio Serrão, Governador Waldez Goés, Senador Davi Alcolumbre, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Secretários de Estados e Secretários Municipais, autoridades civis e militares, vereadores, e demais convidados.
 
A Sede de Comando da GCMLJ, Nele funcionará a corregedoria, sala de comando, sala de coordenadores e sala pra instrução. A central de atendimento da Guarda. A Sede de Comando da GM funcionará 24 horas.
 
O recurso da construção da sede do comando da guarda civil municipal através de emenda parlamentar do Senador Davi Acolumbre, articulado pelo prefeito Márcio Serrão no ordem de R$ 701.050,00.
 
Durante a solenidade, o comandante, Nelsivan Monteiro Inajosa agradeceu o apoio dado pela atual administração à Guarda Municipal e como forma de reconhecimento, o comando da guarda entregou medalha e diploma amigos da Guarda as autoridades: Prefeito Marcio Serrão, vice Prefeito Irmao Tadeu, Governador Waldez Goés, Senador Davi Alcolumbre, Deputada Estadual Alliny Serrão e Deputado Federal Luis Carlos.
 
Após o descerramento da placa de inauguração os convidados conheceram as novas instalações. Para o prefeito Márcio Serrão, a inauguração da Sede de Comando vem reforçar a segurança no município, além de proporcionar melhores de condições de trabalho aos servidores. "É um orgulho podermos inaugurar esta sede para a nossa guarda, que desempenha um papel fundamental em nosso município", concluiu.
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá