segunda, 26 de julho de 2021 - 12:04h
Prefeito e autoridades visitam obras em execução no município
Obras em execução
O Prefeito Márcio Serrão e diversas autoridades visitam na última sexta-feira, 23, diversas obras em execução no município.

As obras são frutos de emenda parlamentares da bancada federal capitaneada pelo senador Davi Alcolumbre, Governo do Estado e deputados federais.

As autoridades estiveram na feira do pescado, passarelas de madeiras, nas ruas que serão pavimentadas e na Construção do Comando da Guarda.

Participaram das visitas Prefeito Márcio Serrão, Vice Prefeito Irmão Tadeu, Governador Waldez Gés, Senadores Davi Alcolumbre, Lucas Barreto, Deputados Federais, Luis Carlos, Aline Gurgel, Deputados Estaduais, Alliny Serrão, Jesus Pontes, Prefeita de Almeirim Lúcia do Líder, Prefeito de Vitória do Jari Ary Duarte, Secretarios do Estado, Município, vereadores, estiveram acompanhado a comitiva.