segunda, 26 de julho de 2021 - 12:06h
Prefeitura entrega materiais da Educação e Assistência Social.
Investimento em educação e Assistência Social
Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Laranjal do Jari, receberão gratuitamente kits de material escolar. A ação viabilizada pela Prefeitura de Laranjal do Jari, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Os kits serão entregues aos alunos da rede municipal de educação são compostos por: Caderno, lápis grafite, apontador, borracha, caixa de lápis de cor etc..

Na ocasião, foi entregue também 140 aparelhos de central de ar-condicionado, além de mobiliários escolares composto; por mesas, cadeiras, cadeiras adaptadas e conjunto de cadeiras e mesas para nossos professores. Fruto de emenda parlamentar do Senador Davi Alcolumbre e deputado federal Acácio Favacho.

Para Assistência Social foi entregue materiais permanentes como, mesa de escritório, cadeiras, bebedouros, data shows, notebook, instrumentos musicas, 4 pick Up e um carro de passeio. Fruto de emenda parlamentar do Senador Lucas Barreto e deputado federal Luis Carlos.

A entrega contou com a presença do Prefeito Márcio Serrão, Vice Prefeito Irmão Tadeu, Governador Waldez Gés, Senadores Davi Alcolumbre, Lucas Barreto, Deputados Federais, Luis Carlos, Aline Gurgel, Deputados Estaduais, Alliny Serrão, Jesus Pontes, Prefeita de Almeirim Lúcia do Líder, Prefeito de Vitória do Jari Ary Duarte, Secretarios do Estado, Município, vereadores, servidores e comunidade em geral.