quarta, 28 de março de 2018 - 07:55h
Feira do agricultor familiar e feira do peixe popular garante produtos com preços mais acessíveis à população Laranjalense
Feira do agricultor familiar e feira do peixe
Por: Dalton Pachêco
Foto: Jhoseph Freitas

A partir de hoje em Laranjal do Jari de 28 a 30 de Março iniciou a feira do agricultor familiar e a feira do peixe popular através de uma parceria entre a prefeitura de Laranjal do Jari através do IMAPA e o Governo do Estado por meio da Agência de Pesca do Amapá-PESCAP e a colônia de pescadores Z10.

O objetivo da feira é garantir produtos da agricultura familiar e o pescado a preço mais barato para a Semana Santa, o prefeito em exercício Irmão Tadeu esteve na feira acompanhado da Primeira Dama Rosa Tadeu, do Presidente do IMAPÁ Jailson Mossoró e do Secretário de Meio Ambiente: Marcelo Sarraff.

O projeto é uma ação continuada do governo do estado com uma parceria com a prefeitura de Laranjal do Jari, que busca fortalecer a atividade pesqueira junto à colônia de pescadores, além de oferecer a população um produto da região com preço mais acessível.

A Feira do agricultor familiar e a feira Peixe Popular ocorreu hoje até de 28 a 30 de março na feira do agricultor em Laranjal do Jari.

Preços

Aracu - R$ 9,00

Mapará - R$ 9,00

Pescadinha - R$ 9,00