terça, 27 de março de 2018 - 13:34h
Gestantes recebem kits para bebês
Prefeitura de Laranjal do Jari entrega kits para gestantes
Por: Dalton Pachêco
Foto: Jhoseph Freitas

A prefeitura de Laranjal do Jari por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social (SEMAS) através do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS beneficiou o Grupo de Gestantes na tarde desta terça feira (27).

O grupo é aberto para grávidas no período do 1º mês ao 8º mês da gravidez e no final do 8º mês de gestação, O Cras fez a entrega de 20 Kits de bebês para cada gestante.

Durante a entrega houve apresentação de um vídeo sobre fases da gestação e palestras com o tema: primeira infância, realizada pelos profissionais do programa criança feliz. Está incluso ainda, orientações sócio-educativas, como exemplo: como cuidar do bebê e ter uma gestação saudável, dentro dos padrões de saúde que uma gestante necessita.

“Quando assumimos a secretaria nós corremos atrás desses benefícios, agilizamos e hoje estamos entregando esses benefícios por que são pessoas que precisam, e são pessoas que nós temos esse compromisso e o CRAS está para atender a população de Laranjal do Jari e o que estiver no nosso alcance e oferecer os serviços a vocês” Pontuou a Secretária da Assistência Social: Anna Beatriz Moreira Pombo.

A entrega contou a participação da Secretária Bia Pombo, Coordenador do Cras Wellington Brito, Coordenadora de Mulher: Marines Lopes, Profissionais da UBS Nazaré Mineiro, servidores da Secretaria Municipal da Assistência Social e grávidas beneficiadas pelo programa.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Gestantes recebem kits para bebês