quarta, 26 de maio de 2021 - 05:19h
Laranjal do Jari integra ao Programa do Sebrae “Cidade Empreendedora”
Parceria entre o Sebrae no Amapá, governo do Estado e prefeitura de Laranjal do Jari.
Ainda nesta quarta-feira, 26, após lançamento do o Programa do Sebrae “Cidade Empreendedora” o prefeito Márcio Serrão assinou o termo de adesão do programa. A adesão consolida a parceria entre o Sebrae no Amapá, governo do Estado e prefeitura de Laranjal do Jari.

O programa se organiza em seis eixos de atuação: Gestão Municipal, Lideranças Locais, Desburocratização, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais e Empreendedorismo na Escola.

Participaram do ato o Prefeito Márcio Serrão, Superintendente do Sebrae, Waldeir Ribeiro, vice-governador do Amapá, Jaime Nunes, deputada estadual, Aline Serrão e o conselheiro do Sebrae, Marcos Cardoso.