terça, 25 de maio de 2021 - 05:18h
Prefeito, Vice Governador e deputada visitam áreas afetadas pelas cheias do rio Jari
Enchente em Laranjal do Jari
Por: Dalton Pachêco
O prefeito Márcio Serão, Vice Governador Jaime Nunes e a deputada Estadual Alliny Serrão visitaram, nesta terça feira (25) bairros afetados pelas cheias do Rio Jari, Um deles foi o Centro, Malvinas e comunidades afetadas com a inundação.

As autoridades conversaram com os moradores percorreram ruas e passarelas que estão submersas, ainda visitaram comunidades rurais do município.

A Prefeitura de Laranjal do Jari decretou Situação de Emergência na região na última sexta feria 21, dez bairros foram atingidos diretamente pela enchente. Os mais afetados são: Centro, Malvinas, Sumaúma, Sagrado Coração de Jesus, Santarém, Nova esperança, Mirilandia e Agreste. A cheia do rio atinge cerca de 7.252 mil pessoas.

Serviços:
A prefeitura de Laranjal do Jari e o governo do Estado trabalham em conjunto no apoio aos moradores atingidos pelas cheias, com serviços de Saúde, limpeza com retiradas do lixo acumulados pela enchente e distribuição de água potável feita por carro pipa além de cadastro da famílias atingidas.