terça, 25 de maio de 2021 - 05:18h
Prefeito, Vice Governador e deputada visitam áreas afetadas pelas cheias do rio Jari
Enchente em Laranjal do Jari
Por: Dalton Pachêco
Foto: Ascom
O prefeito Márcio Serão, Vice Governador Jaime Nunes e a deputada Estadual Alliny Serrão visitaram, nesta terça feira (25) bairros afetados pelas cheias do Rio Jari, Um deles foi o Centro, Malvinas e comunidades afetadas com a inundação.
 
As autoridades conversaram com os moradores percorreram ruas e passarelas que estão submersas, ainda visitaram comunidades rurais do município.
 
A Prefeitura de Laranjal do Jari decretou Situação de Emergência na região na última sexta feria 21, dez bairros foram atingidos diretamente pela enchente. Os mais afetados são: Centro, Malvinas, Sumaúma, Sagrado Coração de Jesus, Santarém, Nova esperança, Mirilandia e Agreste. A cheia do rio atinge cerca de 7.252 mil pessoas.
 
Serviços:
A prefeitura de Laranjal do Jari e o governo do Estado trabalham em conjunto no apoio aos moradores atingidos pelas cheias, com serviços de Saúde, limpeza com retiradas do lixo acumulados pela enchente e distribuição de água potável feita por carro pipa além de cadastro da famílias atingidas.
COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá