terça, 13 de fevereiro de 2018 - 17:25h
2ª Noite de folia do CARNA JARI 2018
2ª Noite de folia do CARNA JARI 2018
Por: Dalton Pachêco
Foto: Jhoseph Freitas

O Carna Mirim abriu programação dessa segunda noite de folia em Laranjal do Jari.

O início da segunda noite do Carnaval 2018 começou com a animação e o colorido das crianças. Fantasiadas de super heróis e personagens do folclórico brasileiro, elas se divertiram com a maior animação.

Acompanhadas pelos pais e responsáveis, os pequenos se divertiram no circuito do Carna Jari. O evento das crianças iniciou às 5 horas da tarde. Ouve distribuição de brindes e escolha da melhor fantasia da Musa, Mister Infantil e brincadeiras no palco.

A Prefeitura através da secretária de Cultura disponibiliza em sua programação, um momento só para as crianças. O Carna mirim contou a presença da Primeira Dama Alliny Serrão, Secretário de Saúde: Marcel Janderson Menezes (TED) Maiara Caldas e servidores da Secretária Municipal de Assistência Social que organizam o Carna Jari em parceria com a Secretária de cultura.

Após a 20; 00h o Circuito do Carnajari começou a lotar, foliões vieram em massa se divertir, no palco apresentações culturais com grupos de danças, Dj Melo Mix, arrastão da Libla, Estevão Costa e Banda, DJ Josimar Santos e Thayuana e Banda encerraram a segunda noite de folia no Carna Jari.

O Carna Jari 2018 é uma promoção da prefeitura Municipal de Laranjal do Jari, Prefeito Márcio Serrão, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com Liga dos blocos de Laranjal do Jari (LIBLA).

COMO CHEGAR
NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

LARANJAL DO JARI - Prefeitura do Município de Laranjal do Jari
R. Emílio Médici, 2093, Laranjal do Jari - AP, CEP 68920-000 - (96) 92062-592 - contato@laranjaldojari.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá