terça, 13 de fevereiro de 2018 - 17:25h
2ª Noite de folia do CARNA JARI 2018
Por: Dalton Pachêco
Foto: Jhoseph Freitas

O Carna Mirim abriu programação dessa segunda noite de folia em Laranjal do Jari.

O início da segunda noite do Carnaval 2018 começou com a animação e o colorido das crianças. Fantasiadas de super heróis e personagens do folclórico brasileiro, elas se divertiram com a maior animação.

Acompanhadas pelos pais e responsáveis, os pequenos se divertiram no circuito do Carna Jari. O evento das crianças iniciou às 5 horas da tarde. Ouve distribuição de brindes e escolha da melhor fantasia da Musa, Mister Infantil e brincadeiras no palco.

A Prefeitura através da secretária de Cultura disponibiliza em sua programação, um momento só para as crianças. O Carna mirim contou a presença da Primeira Dama Alliny Serrão, Secretário de Saúde: Marcel Janderson Menezes (TED) Maiara Caldas e servidores da Secretária Municipal de Assistência Social que organizam o Carna Jari em parceria com a Secretária de cultura.

Após a 20; 00h o Circuito do Carnajari começou a lotar, foliões vieram em massa se divertir, no palco apresentações culturais com grupos de danças, Dj Melo Mix, arrastão da Libla, Estevão Costa e Banda, DJ Josimar Santos e Thayuana e Banda encerraram a segunda noite de folia no Carna Jari.

O Carna Jari 2018 é uma promoção da prefeitura Municipal de Laranjal do Jari, Prefeito Márcio Serrão, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com Liga dos blocos de Laranjal do Jari (LIBLA).