quinta, 15 de fevereiro de 2018 - 17:21h
Última noite de folia do CARNA JARI 2018
Por: Dalton Pachêco
Foto: Jhoseph Freitas

Nesta terça feira foi à última noite de folia do Carna Jari 2018, Tom Nanini e Banda Axé Mania foram à atração principal da última noite de festa.

Os foliões aproveitaram para curtir o último dia de Carnaval em Laranjal do Jari, a festa que só terminou na madrugada desta quarta feira (14), a festa começou ao som do Dj Melo Mix , reapresentação da musa do Carna Jari, em seguida Derick Nunes mandou ver com muito sertanejo e sertanejo Elétrico, no Palco o DJ Adriano Nanini agitou geral a galera na avenida.

A atração principal da noite foi o cantor do Tom Nanini Banda Axé Mania, que animou o público com muito axé elétrico em ritmo de Carnaval Garantindo a alegria dos foliões.

Prestigiou a última noite de carnaval o Prefeito Márcio Serrão acompanhado da primeira Dama Alliny Serrão, secretários municipais e a população que foi prestigiar em massa.

Carnaval movimenta a economia local.

O Carnaval de Laranjal do Jari todos os anos movimenta milhões na economia do município, o movimento aquece a economia local, empreendedores informais que vendem bebidas, comidas, froozeer, salgados bijuterias, acessórios carnavalescos, contratação seguranças além dos taxistas e moto taxistas que faturam durante o Carnaval etc...

O Carna Jari 2018 foi uma realização da Prefeitura de Laranjal do Jari e Liga dos blocos de Laranja do Jari - LIBLA – Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e contou com o apoio do Senador Davi Alcolumbre, Senador Randolfe Rodrigues, Alliny Serrão e demais parceiros.

2017 - 2023 Licença Creative Commons 3.0 International