sábado, 10 de março de 2018 - 04:49h
Coordenadoria da Mulher comemora ao Dia Internacional da Mulher na Vila da Padaria.
Por: Alessandra Rodrigues
Foto: Jhoseph Freitas

Um café da manhã servido nesta sexta-feira, 09 de março, marcou a comemoração do Dia Internacional da Mulher, na comunidade da Vila da Padaria. A ação foi promovida pela Prefeitura de Laranjal do Jari, através da Coordenadoria da Mulher.

A coordenadora da Mulher, Walkiria Amaral, destaca a importância desta data. “Fomos até a comunidade comemorar com aquelas mulheres guerreiras esta data tão importante, ressaltar suas virtudes nos mais diversos setores sociais. Parabéns a todas as mulheres da comunidade”.

Durante o evento houve palestras, distribuição de brindes e um delicioso café da manhã para as mulheres da Vila da Padaria.

Estiveram presentes a Coordenadora da Mulher Walkiria Amaral, primeira Dama Aliiny Serrão, Ex. Deputada Meyre Serrão, secretária de educação Tanira do Socorro Costa Barbosa, Marines Lopes da Igualdade Racial, servidores da prefeitura Municipal e mulheres da Vila da Padaria.

A programação em homenagem ao dia internacional da Mulher segue no próximo dia 16 será na comunidade do Iratapuru, dia 18 em água Branca do Cajari, dia 24 Corrida e Caminhada da Mulher em Laranjal do Jari e dia 31 baile dançante na comunidade do Ariramba.