sábado, 10 de fevereiro de 2018 - 17:31h
I Jornada Pedagógica realizada em Laranjal do Jari
Por: Assessoria de Comunicação – Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

Na manhã desta sexta-feira -09/02 foi realizada no ginásio da Escola Municipal Tereza Teles a I Jornada Pedagógica com o Tema “Colabora Amapá Educação” em parceria entre as Secretarias Municipal e Estadual de Educação com o objetivo de traçar estratégias para melhorar os resultados de aprendizagem dos estudantes tanto da rede municipal quanto da rede estadual de Ensino, por meio de ações conjuntas entre as duas instituições.

O evento contou com a presença do prefeito Márcio Serrão Vice Prefeito Irmão Tadeu, Secretária de Educação Tanira do Socorro Costa Barbosa e servidores da secretaria de estado da educação.

Como era esperado, a participação de um grande número profissionais da educação incluindo os da rede municipal e estadual das áreas urbanas e rurais de Laranjal do Jari.

Prefeitura de Laranjal do Jari:

Tempo de Reconstruir com um Sistema de Ensino Humanizado