quinta, 29 de março de 2018 - 14:30h
Uma Semana Santa de bençãos em nossas vidas
Por: Dalton Pachêco
Foto: Arquivo -ASCOM

A Prefeitura de Laranjal do Jari, na pessoa do Prefeito Márcio Serrão, Vice-Prefeito Irmão Tadeu, deseja a todos uma Semana Santa e uma Páscoa abençoada.

Para o povo cristão, este é um período de meditação sobre todo o sofrimento de Cristo no seu ato supremo de morrer na cruz por amor a nós. Mas ao ressuscitar, Jesus deu um novo significado à Páscoa: a oportunidade da salvação, de renascimento e de transformação espiritual em Cristo.

Comemoremos o milagre da renovação, o renascer para uma nova vida, novas metas, o amor pela família, o cultivo da amizade e, principalmente, a vontade de realizar sonhos e que um deles seja o de tornar a nosso Laranjal do Jari ainda melhor.

Que todos os servidores, colaboradores, fornecedores, cidadãos e suas famílias tenham uma

FELIZ E SANTA PÁSCOA!

MÁRCIO SERRÃO