sábado, 10 de março de 2018 - 04:24h
Novo veículo para a Central Municipal de Imunização.
Prefeito Márcio Serrão entrega novo veículo para a Central Municipal de Imunização.
Por: Dalton Pachêco
Foto: Jhoseph Freitas

Maior agilidade na distribuição de vacinas, é isto que representa a chegada de um novo veículo à Secretaria Municipal da Saúde de Laranjal do Jari. O prefeito Márcio Serrão, vice-prefeito Irmão Tadeu, secretário de saúde Marcel Jandson Menezes e membros do poder legislativo entregaram oficialmente as chaves de uma van 0 km a coordenadora de Imunização, Anna Paula Miranda e ao Coordenador de Vigilância em Saúde Guilherme Almeida, na tarde desta quinta-feira(08). O ato aconteceu em frente a Secretaria Municipal de Saúde, no bairro Agreste.

O veículo foi adquirido com recurso do governo federal e será utilizado para transporte de imunobiológicos para Central de Imunização e distribuição para UBS dentre outros serviços. O secretário Marcel Jandson Menezes, comemorou a conquista, sozinho era impossível e parabenizou toda equipe da secretaria de saúde que luta diariamente para conseguir destravar os recursos.“Esse dinheiro para aquisição desse veiculo já estava na conta há mais de três anos e a nossa equipe conseguiu destravar, e hoje estamos entregando um veiculo que ajudará muito a nossa central de imunização”. Além da van o secretário anunciou a chegada de mais sete veículos para atender os serviços de saúde no município.

O Prefeito Márcio Serrão ressaltou que a saúde hoje se tornou uma referência da gestão “Um dia desses visitei o posto de saúde Lélio Silva, e tive o prazer de conversar com os usuários que utilizam o serviço público de saúde, que elogiaram fortemente os nossos profissionais, pelo tratamento que recebem nos postos de saúde, isso me deixou satisfeito,” comentou o gestor.

Estavam presentes na solenidade, o Prefeito Márcio Serrão, Vice-Prefeito Irmão Tadeu, Presidente da Câmara Municipal Vereador Walcimar Ribeiro Fonseca, vereador Rui Pinto, Vereador Bacural, Vereador Edmilson Birimbal, Secretários municipais, diretores, Presidente do Conselho Municipal de Saúde Gedson Martins, servidores da Saúde e comunidade em Geral.