quinta, 22 de fevereiro de 2018 - 17:15h
Palestra para as gestantes.
UBS centro realiza palestra para as gestantes.
Por: Assessoria de Comunicação – Ascom
Foto: Jhoseph Freitas

A Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira 21/02, um encontro com as gestantes que serão assistidas pelos profissionais da saúde, cadastradas na UBS do bairro Centro.

Durante o encontro houve palestra para as grávidas, orientações sobre auto-estima na gravidez, ginástica íntima em grávida, nutrição gestacional e exercícios respiratórios. Com o apoio de psicóloga, nutricionista e fisioterapeutas. Receberam informações de suma importância para ter uma gestação com mais saúde.

Essa foi à primeira palestra do ano e vai acontecer uma vez por mês, o intuito da Unidade Básica de Saúde e montar um grupo de grávidas e fazer o acompanhamento necessário.

2017 - 2023 Licença Creative Commons 3.0 International