sexta, 05 de janeiro de 2018 - 16:09h
Prefeito empossa novos membros do Conselho Municipal de Educação
Por: Dalton Pachêco
Foto: Jhoseph Freitas

O prefeito Márcio Serrão e a secretária de Educação interina Maria do Socorro Gomes Ferreira realizaram cerimônia de posse dos novos membros da diretoria do Conselho Municipal de Educação de Laranjal do Jari/CME-LJ – Exercício: 2018–2020.

Tomaram posse na oportunidade o senhor Antônio Pinto Duarte (presidente), a senhora Márcia Valeria do Carmo (vice-presidente) e o senhor Cléber da Mota Cardoso(secretário), em cerimônia realizada na Prefeitura Municipal na tarde desta terça-feira, 03 de janeiro de 2018.

Prefeitura de Laranjal do Jari: “Tempo de reconstruir, com um sistema de ensino humanizado.”